quinta-feira, 16 de junho de 2016

A partir dos Archives: Alemanha revela documentos confidenciais em OVNIs


11055934_1574470589506921_1689144301_n (1)
O Parlamento da Alemanha - o Bundestag - foi condenada a liberar documentos confidenciais sobre UFOs, relata o Daily Mail.
A disputa sobre a matéria teria começado em 2008, quando o Dr. Wolfgang Schäuble, ministro federal do Interior na época, negou que o governo alemão já tinha investigado UFOs.
Em 2011, Reitemeyer ganhou sua primeira luta depois de o Tribunal Administrativo de Berlim decidiu que os cidadãos alemães tinham o direito de exibir o relatório confidencial que está sendo elaborado pelo Serviço Científico do país.
Reitemeyer supostamente estendeu o seguinte argumento para o tribunal de Berlim: (via The Huffington Post).
"Eu quero saber fatos e isso me incomoda que na França, Inglaterra, EUA, Canadá, os cidadãos podem ver os arquivos ufológicos, e eu não estou informado como alemão do meu governo alemão. É, portanto, uma discrepância tão gritante ... Na França, um cidadão é automaticamente informado por seu governo porque o governo fornece os arquivos ufológicos para o site da agência espacial, de modo oficialmente no lado do governo, qualquer um pode ver os documentos livre em casa, "Reitemeyer disse de acordo com o Daily mail.
entusiastas de OVNIs já estão ansiosos para 2016 de março, quando Ministério da Defesa do Reino Unido fará 18 arquivos ufológicos confidenciais disponíveis no Arquivo Nacional, embora há uma chance de que eles podem não ser acessíveis ao público.
Alguns investigadores paranormais ter recebido o próximo (data não revelou ainda) liberação alemão com entusiasmo, mas Nigel Watson, autor do Manual UFO Investigation, disse: ". Eles não vão revelar quaisquer segredos sobre tecnologia alienígena escondida ou corpos de alienígenas" Ele em seguida, acrescentou: "... mas, novamente, podemos sempre esperar!"
Watson acredita que alguns governos ocultar informações relacionadas com o UFO para proteger outros segredos. "Às vezes os governos ocultar informações como isto para proteger os procedimentos operacionais ou de proteger os segredos relacionados non-UFO, como as capacidades dos sistemas de alerta precoce ou os nomes e detalhes de testemunhas", disse ele. "Neste caso, talvez eles não querem mostrar que eles têm tomado este assunto a sério, ou que eles são tão no escuro quanto todos os outros."
Foi apenas em 2005 que o governo britânico admitiu a realização de um estudo científico aprofundado sobre UFOs, depois de anos de negação.
"Concluiu-se que fenômenos aéreos não identificados, ou UAPs, existem, mas não discos voadores", disse Watson. "Quando, ou se os arquivos alemães são liberados, será interessante ver se eles chegaram a conclusões semelhantes."
Ele disse MailOnline: "Eu duvido [a informação] vai ser qualquer coisa relacionada com a recuperação de discos caiu ou encontros clandestinos com alienígenas. Parece que muito do seu material está relacionada com a busca por inteligência extraterrestre (Seti) e as implicações de contato alienígena e se isso se relaciona com os avistamentos de OVNIs na Alemanha ".
"Então, novamente, pode haver algumas surpresas!", Concluiu.


←  ANTERIOR PROXIMA → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

HORA CERTA SITE UNIVERSO

Total de visualizações

Participem Fan Page Facebook

Seguidores

PUBLICIDADE

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

VISITANTE ONLINE