sábado, 18 de junho de 2016

Estrela do mistério com alienígenas possíveis Megaestruturas detalhadamente a serem monitorados por um ano

alien_megastructures_orbiting_star


A estrela mais misteriosa no universo é sem KIC 8462852, ou a estrela de gato malhado dúvida, uma vez que tem sido referido pelos pesquisadores. De acordo com muitos, é lá onde a megastructure alienígena humongous está localizado, provocando depressões anómalas à luz, que foram registradas pelos astrônomos de todo o mundo.

Agora, graças a uma campanha Kickstarter, os astrônomos serão capazes de estudar a estrela e os mergulhos enigmáticas à luz durante um ano, a fim de chegar ao fundo do mistério.


Mas são estes mergulhos na luz causada realmente por alienígenas avançados super-duper?
Bem, nós estamos prestes a descobrir como os astrônomos têm levantado um escalonamento de 100.000 dólares através Kickstarter para observar a estrela enigmática com detalhe.
Como você pode provavelmente já imaginar, observações astronômicas profissionais ARENT barato. Tempo de telescópio que não é disponível e quando é, que fazes sai barato. É por isso que os astrônomos estão realmente animado depois de levantar mais de 100.000 dólares com acampanha Kickstarter em curso ; que lhes permitirá acompanhar detalhadamente a estrela chamado oficialmente KIC 8462852, também conhecido como Estrela do gato malhado para o astrónomo  Tabetha Boyajian  de Yale.
Entre muitos astrônomos, Boyajian e seus colegas acreditam que existe a possibilidade (ainda que pequena) que esta estrela pode ser rodeado por uma espécie de mega-estruturas alienígenas altamente avançados, criado a fim de colher a energia da estrela em torno dele.
Em 16 de junho, Boyajian escreveu:
Vocês são incríveis! NÓS FIZEMOS ISSO!
... Cada centavo levantada sobre a meta de US $ 100.000 irá para observar a estrela mais tempo do que o do ano prevista na descrição do projeto. Na verdade, quanto mais tempo podemos estender o acompanhamento observacional da estrela, melhor a chance que temos à captura-lo quando se mergulha e captura-lo em um mergulho é criticamente importante para a compreensão e caracterizando o que está acontecendo neste sistema! "



Boyajian e seus colegas planejam comprar "tempo de telescópio 'de uma série de pequenos telescópios ao redor do mundo, que lhes permitam controlar adequadamente a Estrela e tudo em torno dele por um período superior a um ano. A duração do projeto pode aumentar se mais fundos são recolhidos por sua campanha Kickstarter.
O que está acontecendo em KIC 8462852 realmente? Bem, os astrônomos não sabem realmente, é por isso que eles lançaram esta campanha kickstarted, esperando que lhes permitirá chegar ao fundo das flutuações ou depressões estranhos da estrela. As anomalias foram detectadas pela primeira vez em observações cidadão cientista no  caçadores de planetas projeto com dados da sonda Kepler.
Curiosamente luz da estrela mergulha muito e de forma aleatória, o que sugere que há algo em torno dele que bloqueia sua luz.
No entanto, mega-estruturas alienígenas não são a única teoria que poderia explicar os mergulhos anómalas na luz.
Mesmo físico teórico Michio Kaku acredita que a megastructure potencial em torno da estrela mistério poderia ser "a maior história nos últimos quinhentos anos!"
Segundo o Dr. Kaku, "esta estrela está quebrando todas as regras" e "nós teríamos que reescrever livros de astronomia" de pensar alguma coisa diferente.
"Basicamente, se um planeta eclipsa uma estrela Mãe, vai na frente da Mãe Star, Starlight cai talvez um por cento no máximo, no entanto a luz das estrelas vem caindo aos vinte e dois por cento", disse o Dr. Kaku explicou em uma entrevista.
"Há uma colossal, humongous, objeto de algum tipo bloqueando a luz das estrelas desta estrela. Nós já descartou todos os suspeitos do costume; planetas rouge, cometas, asteróides e a única coisa que resta é uma "superestrutura alien 'de algum tipo".
"Nós estamos falando sobre o que é chamado de tipo dois civilização que poderia construir uma gigantesca [ Dyson Sphere esfera] possivelmente maior do que Júpiter para absorver a luz das estrelas, para produzir energia e é a direita fora da ficção científica", acrescentou o Dr. Kaku.
O mistério em torno do escurecimento anômala de KIC 8462852 ficou ainda maior quando um astrônomo da Universidade Estadual da Louisiana divulgou um  estudo  em janeiro anunciando que o brilho da estrela do gato malhado tinha diminuído em 20 por cento ao longo dos últimos cem anos -suggesting que uma explicação natural não poderia ser aplicado, e que é consistente com a ideia de que uma raça extraterrestre avançada foi gradualmente converter material no sistema solar de KIC 8462852 em um megastructure humongous que foi absorvendo a energia da estrela por mais de um século. Curiosamente, este estudo foi aceito para publicação na revista por pares Astrophysical Journal.
Então, agora que os pesquisadores levantaram US $ 106.541, eles são capazes de estudar a estrela por um período de mais de um ano que irá ajudá-los a entender o que está causando os mergulhos enigmáticas à luz da estrela do gato malhado.



←  ANTERIOR PROXIMA → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

HORA CERTA SITE UNIVERSO

Total de visualizações

Participem Fan Page Facebook

Seguidores

PUBLICIDADE

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

VISITANTE ONLINE