sexta-feira, 3 de junho de 2016

Fotógrafo registra objetos não identificados em São José dos Campos (SP)



Fotos foram feitas na madrugada de terça-feira em São José dos Campos
Pablo Palmos/Arquivo pessoal

Segundo relato postado em rede social, objetos pairavam e mudavam de cor

O fotógrafo Pablo Palmos, de São José dos Campos, fotografou objetos voadores não identificados na madrugada de terça-feira (31), em São José dos Campos. Pablo costuma acordar de madrugada para fazer fotos do nascer do sol. “Moro num prédio no Bosque dos Eucaliptos e tenho uma vista panorâmica. Gosto de acordar de madrugada pra fazer fotos do nascer do sol, foi quando eu levantei, por volta das 4h30, e me deparei com um objeto que parecia uma luz caindo e fazendo um pouso meio lateral, pairando no ar. Olhei aquilo e pensei se não era um helicóptero, mas não fazia barulho, não estava com cara de ser helicóptero ou avião. Aí peguei a câmera e comecei a fotografar”, disse.

Pablo disse que a movimentação durou cerca de uma hora. “Esse objeto ficou pairando e começou a ir sentido Jacareí e São Paulo. Eu vi outras luzes paradas no ar e depois se movimentando, não sei o que era. Fiquei bem confuso. Como alguns aviões começaram a passar, pensei que era algum tipo de teste. Mas não tinha nada a ver com avião. As cores oscilavam entre amarelo vermelho e azul”.

Logo que postou as fotos numa rede social, outras pessoas também relataram ocorrências semelhantes. “Algumas também comentaram que viram objetos no bairro Urbanova e outros bairros. Pra mim, não faz sentido, mas foi um show!”.

O DCTA (Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial), onde fica a torre de controle do Aeroporto de São José dos Campos, informou que não há nenhum registro de imagens ou qualquer relato fora da rotina do departamento na data mencionada.


Objetos ficaram pairando por uma hora, de acordo com informações do fotógrafo
Pablo Palmos/Arquivo pessoal

FONTE: http://www.meon.com.br/


←  ANTERIOR PROXIMA → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

HORA CERTA SITE UNIVERSO

Total de visualizações

Participem Fan Page Facebook

Seguidores

PUBLICIDADE

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

VISITANTE ONLINE