sábado, 11 de junho de 2016

Hillary Clinton buscou informações sobre incidente com UFO ocorrido em 1965



Hillary Clinton, praticamente candidata democrata à Casa Branca; ela prometeu seguidas vezes abrir os arquivos ufológicos, caso eleita

Virtual candidata do Partido Democrata e seu líder de campanha fizeram seguidas promessas de que, caso eleita, ela abriria os arquivos ufológicos do governo norte-americano

Com a vitória nas prévias realizadas nestas últimas segunda e terça-feiras, a ex-primeira dama e ex-senadora Hillary Clinton assegurou na prática o posto de candidata do Partido Democrata para as eleições que acontecem em 08 de novembro próximo. Seu concorrente, o senador Bernard Sanders, ainda disputará as últimas primárias e depois pretende se reunir com a também ex-secretária de estado do atual governo dos Estados Unidos, a fim de preparar a disputa contra o candidato do Partido Republicano. O presidente Barack Obama já manifestou seu apoio público para Hillary Clinton.

O ponto de maior discussão entre a comunidade ufológica mundial têm sido as seguidas declarações, tanto de Hillary Clinton quanto do comandante de sua campanha, John Podesta, a respeito da liberação dos arquivos ufológicos ainda mantidos em segredo pelo governo norte-americano. Muitos duvidam das possibilidades de Clinton, caso eleita, de realmente promover a abertura. Outros se perguntam por que tamanho destaque para esse assunto, já que os interessados no Fenômeno UFO não chegam a ser um grupo importante em termos de número de eleitores, que possa ser decisivo na eleição.

O fato é que foram diversas vezes nas quais Clinton e Podesta trataram dos UFOs, e de fato esta é a campanha presidencial em que o assunto mais foi mencionado. Ainda não se sabe se também será assim na próxima fase, durante o embate direto entre democratas e republicanos. O fato é que mais uma vez surgiram novas informações quanto ao interesse de Hillary sobre o assunto, quando John Podesta afirmou recentemente que a auxiliou no preenchimento de um requerimento, via Lei de Liberdade de Informações (FOIA), pedindo a liberação de documentação relativa à queda de um UFO na Pennsylvania. Muitos veículos erroneamente apontam a data como sendo 1969, mas de fato o caso ocorreu em Kecksburg, naquele estado, em 1965. Podesta afirmou acreditar que pudesse ter sido um equipamento soviético, ou então um legítimo UFO. "Trabalhei com ela e apresentamos a requisição dos arquivos. Porém estes aparentemente desapareceram, apesar de estar claro de que houve uma investigação por parte da Força Aérea". A Ufologia Mundial aguarda os próximos passos da concorrida campanha eleitoral nos Estados Unidos.

FONTE: REVISTA UFO


←  ANTERIOR PROXIMA → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

HORA CERTA SITE UNIVERSO

Total de visualizações

Participem Fan Page Facebook

Seguidores

PUBLICIDADE

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

VISITANTE ONLINE