quinta-feira, 7 de julho de 2016

Cientistas alemães: VIDA APÓS A MORTE

361501-nde

Em Berlim, uma equipe de psicólogos e médicos em cooperação com a Technische Universität de Berlim, fez um anúncio esta manhã que tinham comprovada através de experimentos médicos, a existência de alguma forma de vida após a morte. Esta incrível descoberta baseia-se nas conclusões de um estudo utilizando um novo tipo de experiências de quase-morte com supervisão médica que permitem que pacientes clinicamente mortos por quase 20 minutos antes de ser trazido de volta à vida.
O experimento foi repetido em 944 voluntários ao longo desse últimos quatro anos. Ela exige uma mistura complexa de drogas incluindo epinefrina e dimetiltriptamina, deveria deixar o corpo para sobreviver ao estado de morte clínica e o processo de reanimação, sem danos. O corpo do sujeito, em seguida, foi colocada em uma forma temporária de coma com a ajuda de uma mistura de outras drogas que tiveram que ser filtrado por ozono de sangue durante o seu processo de reanimação 18 minutos mais tarde.
A experiência foi feita apenas recentemente mais pelo desenvolvimento de uma nova máquina recitação cardiopulmonar (RCP), chamado de pulso Auto. Este tipo de equipamento já foi utilizado ao longo dos últimos anos, de reanimar pessoas que tinham sido mortos por algo entre 40 minutos a uma hora.
A equipe que foi liderada pelo Dr. Berthold Ackermann, observadas as operações e recolhidos os testemunhos dos assuntos. Embora existam algumas pequenas variações de um indivíduo para outro, todos os indivíduos têm algumas memórias de seu período de morte clínica. E uma grande maioria deles descreveu algumas sensações muito semelhantes.
As memórias na sua maioria comuns entre as amostras incluem uma sensação de distanciamento do corpo, sentimentos de levitação, total serenidade, segurança, calor, a experiência de dissolução absoluta, ea presença de uma luz esmagadora.
Os cientistas dizem que têm a certeza de que muitas das suas conclusões poderia chocar muita gente. Por exemplo, o facto de as crenças religiosas dos vários assuntos parece ter nenhum efeito, sobre as sensações e experiências que eles descritos no final da experiência. Na verdade, os voluntários contaram em suas fileiras alguns membros uma variedade de igrejas cristãs, muçulmanos, judeus, hindus e ateus.
"Sei que os nossos resultados poderiam perturbar as crenças de muitas pessoas", diz Ackermann. "Mas de certa forma, temos apenas respondeu uma das maiores questões na história da humanidade, por isso espero que essas pessoas serão capazes de nos perdoar. Sim, existe vida depois da morte e parece que isso se aplica a todos ".



←  ANTERIOR PROXIMA → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

HORA CERTA SITE UNIVERSO

Total de visualizações

Participem Fan Page Facebook

Seguidores

PUBLICIDADE

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

VISITANTE ONLINE