terça-feira, 19 de julho de 2016

Mohammad Ali e o fenômeno Ufo



Mohammad Ali./Express

Recentemente faleceu um dos maiores boxeadores de todos os tempos, Mohammad Ali. Muitos sabem de suas andanças pelo ringue, de suas façanhas, mas poucos sabem o que ocorreu com este homem em relação ao enigma do fenômeno dos objetos voadores não identificados.

O boxeador e campeão do mundo dos pesos pesados, afirmou em numerosas ocasiões, e algumas delas certamente merecem um capítulo inteiro de um livro dedicado à efeméride, que teria visto o impossível.

Esta lenda do boxe era um crente ávido do fenômeno extraterrestre, afirmando ter tido encontros com seres cheios de mistérios e segredos, inclusive afirmou haver visto uma enorme nave "mãe" que tinha uma enorme semelhança aos típicos "discos voadores" em forma de prato que conhecemos do imaginário coletivo. Também acreditava que as visitas extraterrestres era algo relevante para o mundo inteiro.

Em uma homenagem online ao falecido boxeador, o investigador Green Beckley utilizou trechos de um livro sobre celebridades que tiveram experiências extraterrestres, para descobrir o pensamento de Ali sobre eles. Beckley também teve quatro reuniões com a lenda do boxe em que discutiram sobre os extraterrestre, no livro Ali disse que viu um ovni num parque próximo de sua casa e mais tarde, de sua própria casa na cidade de Nova Iorque. No segundo avistamento, Ali chegou a comentar que os extraordinários objetos tinham um rastro de cor vermelho brilhante.

Aquilo não acabou ali, já que em seu livro Beckley fez menção a um incidente, em que Mohammad Ali em companhia de seu treinador, viram outro objeto movendo-se lentamente pelo céu durante 15 minutos. Mais tarde, segundo contou o próprio Ali à Beckley, outras pessoas também viram o mesmo objeto desde o aeroporto de Newark.


Desenho do próprio Mohammad Ali.

Ali nunca caia em contradição ao falar com os jornalistas, porém não deu datas e nem detalhes de seus incidentes. O relato de Ali terminou com algo surpreendente: uma suposta reunião com os integrantes da tripulação que estava dentro do objeto que havia visto no mesmo dia.

É curioso que este tipo de informação nunca se divulga na imprensa comum, mas para a história ficam estes tipos de declarações de uma pessoa pública que, em seu momento, não teve nenhum medo em comentar o que lhe havia ocorrido com total certeza.

FONTE: http://www.ufopolis.com/


←  ANTERIOR PROXIMA → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

HORA CERTA SITE UNIVERSO

Total de visualizações

Participem Fan Page Facebook

Seguidores

PUBLICIDADE

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

VISITANTE ONLINE