sexta-feira, 8 de julho de 2016

Testemunha de importante caso ocorrido em 1994 fala pela primeira vez



Emily Trim foi uma das crianças que observaram um UFO na capital do Zimbabwe e teve contato direto com seus tripulantes; confira vídeo com seu relato

Do UFO pousado saíram seres que conversaram com as crianças, na impressionante ocorrência no país africano

Um dos mais impressionantes contatos ufológicos em massa de todos os tempos aconteceu na capital do Zimbabwe, Harare, na localidade de Rowa, em 16 de setembro de 1994. Um dos casos melhor documentados e pesquisados da história da Ufologia teve como testemunhas cinco dúzias de crianças com idades entre 5 e 12 anos. Elas afirmam ter observado um grande UFO acompanhado de vários outros menores, pairando e se movendo silenciosamente sobre a escola onde estudavam.

Os objetos pousaram, conforme a descrição das crianças, próximo ao playgroud da escola, e deles saíram alguns seres que se aproximaram delas. As testemunhas afirmam ter interagido e se comunicado com os alienígenas por 15 minutos, antes que eles regressassem a suas naves e fossem embora. Após o surpreendente acontecimento, as crianças foram entrevistadas por jornalistas e especialistas, aí incluído o psiquiatra de Harvard Dr. John Mack. Todos os depoimentos foram concisos e coerentes entre si, e o caso foi abordado em uma grande reportagem da rede britânica BBC, com enorme repercussão.

Ao longo do tempo, os jovens mantiveram suas versões, mantendo consistência em seus vários depoimentos e entrevistas. Descobriu-se depois que os moradores da região observaram, por algumas noites antes da ocorrência, alguns estranhos fenômenos atmosféricos e a presença de luzes inexplicáveis no céu, informação que foi inclusive repassada para os representantes locais da Rede Mútua de UFOs (MUfon). Na noite de 14 mde setembro, por exemplo, conforme alguns relatos, entre 20h50 e 21h05 fenômenos multicoloridos foram observados à noite, quando o céu estava claro, em várias regiões da África do Sul, que faz fronteira com o Zimbabwe.

PELA PRIMEIRA VEZ UM RELATO PÚBLICO DOS ACONTECIMENTOS

Emily Trim, uma das testemunhas do caso no Zimbabwe

Uma das testemunhas do caso foi Emily Trim. Ela foi uma das crianças entrevistadas pela BBC, e que também conversou com John Mack a respeito dos impressionantes fatos que experimentou. Emily afirma que a ocorrência teve um profundo impacto em sua vida, mesmo até os dias de hoje. Ela diz ainda sentir o efeito da incrível experiência, quando ficou a pouca distância dos visitantes, e que estes transmitiram mensagens a todas as crianças com quem tiveram contato. Tanto Emily quanto as outras testemunhas produziram ao longo dos anos desenhos, e ela mesma criou várias pinturas retratando o caso do qual foi protagonista. E recentemente, na Alien Cosmic Expo, ela falou em público pela primeira vez sobre a experiência, em vídeo que pode ser conferido abaixo.

Desenhos feitos pelas crianças


Outras crianças na época que foram testemunhas no caso

Confira o depoimento de Emily Trim:





Assista a uma reportagem da época do caso no Zimbabwe:



FONTE: REVISTA UFO


←  ANTERIOR PROXIMA → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

HORA CERTA SITE UNIVERSO

Total de visualizações

Participem Fan Page Facebook

Seguidores

PUBLICIDADE

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

VISITANTE ONLINE