sexta-feira, 29 de julho de 2016

Tripulação observou UFO próximo a Las Vegas



Pilotos de aeronaves, as mais confiáveis testemunhas, apresentam relatos coerentes substanciados por evidências físicas

Caso ocorrido em 2010 no estado de Nevada teve ainda confirmação do avistamento por meio de radares

Em 26 de dezembro de 2010 a tripulação de um avião de carreira que havia acabado de decolar de Las Vegas teve um encontro estranho nos céus. Eram cerca de 17h30 pelo horário local e a aeronave seguia no rumo norte, na região da cidade de Pahrump, quando os pilotos observaram uma luz não identificada se movendo do noroeste para o sudeste. A velocidade é descrita como superior a de um avião, mas inferior a de um meteoro.

Um dos pilotos descreve: "Parecia maior que um avião, e emitia um brilho azul esverdeado. Sua trajetória era horizontal, passando de nossa posição uma hora (a frente e a direita) para a de três horas (diretamente a direita do avião). Nessa última posição pareceu ficar estacionária entre 3 a 5 segundos quando desapareceu, como se alguém tivesse simplesmente apagado a luz". O piloto afirma que o UFO parecia estar a 32 km de distância, a uma altitude de 6.000 metros. A testemunha afirma que não notou qualquer anormalidade nos instrumentos de navegação, e que o equipamento anticolisão designado pela sigla TCAS não denunciou a presença de qualquer aeronave nas proximidades.

Os dois pilotos eram experientes, a testemunha principal tinha 8.000 horas de voo, e seu colega 30.000 horas, e ambos concordaram que nunca haviam visto nada semelhante aquele objeto. Análises de gravações de radares de solo confirmaram que dois instrumentos do tipo cobrindo aquela área captaram a ocorrência. As posições e velocidades confirmam o depoimento da testemunha, e no ponto em que o UFO parecia estar estacionário parece na verdade que ele somente diminuiu sua velocidade em relação ao avião. O UFO pareceu primeiro se deslocar a 150 km/h para o oeste, depois norte e noroeste a 206 km/h, e finalmente para o noroeste a 360 km/h antes de sumir dos radares. Pela qualidade das testemunhas e evidências obtidas pelo radar, o caso é considerado válido.

FONTE: REVISTA UFO


←  ANTERIOR PROXIMA → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

HORA CERTA SITE UNIVERSO

Total de visualizações

Participem Fan Page Facebook

Seguidores

PUBLICIDADE

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

VISITANTE ONLINE