sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Polícia inglesa filma suposto OVNI durante voo de helicóptero e gera especulação no Twitter




Embora a maioria dos avistamentos de objetos voadores não identificados seja relatado por pessoas comuns, quando o flagrante é captado pelas autoridades, o fenômeno tende a repercutir de forma mais credível.
E foi exatamente isso que aconteceu neste mês, quando policiais ingleses testemunharam um OVNI no momento em que sobrevoavam a cidade de Bristol (Inglaterra), em um helicóptero da corporação.
Conforme as autoridades presentes no dia do flagrante, o vídeo foi gravado em 17 de setembro e compartilhado ao mundo pelo Twitter, na conta do Serviço Aéreo da Polícia Nacional (NPAS ST Athan), com sede em South Wales.

Ao assistir a filmagem dos policiais, é possível notar uma estrutura escura de forma esferoidal pairando próximo ao helicóptero, que grava a cena por meio de monitores no interior da aeronave.
De acordo com informações do periódico inglês Daily Mirror, edição de segunda-feira (26), apesar de terem admitido o surgimento do inusitado OVNI próximo a eles, oficiais se mostraram cautelosos sobre a origem do objeto. Eles se limitaram a dizer que não sabem do que se trata.
A polícia explicou aos seguidores no Twitter que, apesar de revelar que o episódio tenha acontecido às 20h30, ele teria ocorrido, na verdade, às 21h30min, quando a escuridão dominava o céu noturno de Bristol.
Oficiais explicaram que conseguiram flagrar o OVNI escuro camuflado em meio à escuridão com ajuda de visão noturna acoplada à câmera da aeronave. Como eles voavam à noite naquela data, o modo visão noturna estava ativado.
Mesmo que os envolvidos na ocorrência não tenham opinado sobre a possibilidade de terem filmado uma hipotética nave extraterreste, eles postaram uma figura de alienígena (emoji) no texto de apresentação do vídeo, como se pode conferir no Twitter da corporação.
Outro oficial divulgou várias fotos do OVNI e disse que ele era invisível ao olho humano e voava contra o vento – veja abaixo.



Os envolvidos na ocorrência também informaram sobre o fato do UFO não apresentar sinal de calor expelido pela nave, conhecido pelo termo ‘hot black’. Essa observação descarta a opinião de algumas pessoas sobre o OVNI ser lanterna chinesa ou balão.
Até o momento, o mistério sobre a procedência do insólito objeto permanece.





FONTE: http://www.pilotopolicial.com.br/


←  ANTERIOR PROXIMA → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

HORA CERTA SITE UNIVERSO

Total de visualizações

Participem Fan Page Facebook

Seguidores

PUBLICIDADE

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

VISITANTE ONLINE