sábado, 8 de outubro de 2016

A série “Stranger Things” do Netflix assustou o Departamento de Energia dos EUA



A série “Stranger Things”, produzida pelo Netflix, fez um sucesso absurdo. E mais do que chamar a atenção de toda a internet, eles conseguiram preocupar o Departamento de Energia dos EUA.

Claro, o Departamento de Energia não ia deixar a história passar em branco e fez um post em seu blog oficial, afirmando que suas atividades não foram descritas na maneira correta pelo seriado. Segundo o órgão “universos paralelos não são explorados” e quase todo o discurso tenta desmanchar a ideia de que fazem experimentos obscuros.

Até esse ponto, tudo certo. Mas o escritor Lachlan Markay do site Free Beacon pediu um comunicado para a área de relações públicas do Departamento, solicitando semelhanças entre o trabalho deles e “Stranger Things”, com base na Lei de Acesso à Informação.


Pedi para o pessoal de relações públicas do Departamento de Energia um comunicado interno sobre o Stranger Things, por meio da Lei de Acesso à Informação. Isto é… mais do que eu esperava!

Markay tem muito o que analisar ainda, mas tem tweetado algumas de suas descobertas. Basicamente: mentiram pra gente. O Departamento de Energia está apoiando pesquisas sobre mundos paralelos.


Trecho destacado: “Não é verdade que o Departamento de Energia “não explora universos paralelos”. Nós apoiamos teóricos de física/cosmologia por meio do programa Office of Science High Energy Physics, alguns deles certamente deve estar conduzindo uma grande quantidade de pesquisas sobre universos paralelos.”

E vejam que estranho, Markay deletou esse tuíte em específico. O que o Departamento estaria tentando esconder? Em outro email, funcionários do órgão admitiram o desenvolvimento de armas e experimentos com humanos em testes nucleares. E esse funcionário em específico “não tem certeza de quando isso terminou”. Talvez nunca!


Documento confirma desenvolvimento de armas e testes nucleares com humanos.

O que mais Markay descobriu? E o que mais o Departamento de Energia irá fazer para impedi-lo de revelar mais semelhanças com “Stranger Things”? A partir de agora, certamente teremos revelações importantes.

O Departamento de Energia respondeu alguns dos tweets de Markay com muito bom humor. Só esperamos que não sejam ameaças veladas.


“Não importa o que você escreva, a Barb não irá voltar! #JusticeForBarb”

Fique esperto, Markay!

Posters da série:





FONTE: GIZMODO BRASIL


←  ANTERIOR PROXIMA → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

HORA CERTA SITE UNIVERSO

Total de visualizações

Participem Fan Page Facebook

Seguidores

PUBLICIDADE

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

VISITANTE ONLINE