sábado, 19 de novembro de 2016

Avião faz pouso de emergência ao encontrar um UFO no Canad



Um Dash-8 da Porter Airlines, semelhante ao que teve um encontro com um UFO e precisou fazer um pouso de emergência

Duas pessoas ficaram feridas sem gravidade; autoridades afirmam que objeto poderia ser um drone, mas outros pilotos duvidam dessa possibilidade

Um avião turbo-hélice Dash-8 da companhia aérea Porter Airlines teve que fazer um pouso de emergência no Aeroporto Billy Bishop em Toronto, Canadá, após um súbito encontro com um objeto voador não identificado. Havia 58 pessoas a bordo, e o intruso surgiu subitamente no caminho da aeronave, que vinha de Ottawa, também no Canadá, obrigando o piloto do Dash-8 a realizar um mergulho acentuado para evitá-lo.

A tripulação a princípio que o objeto diretamente à sua frente era um balão, e depois afirmou que poderia ser um drone. Porém o encontro a uma altitude de 2.700 m, quando o avião se encontrava voando sobre o Lago Superior, fez muitos duvidarem da versão oficial de encontro com um drone. O periódico Aviation Herald descreveu o incidente como tendo sido provocado por uma aeronave não tripulada, e o Dash-8 pousou cerca de 11 minutos após a manobra de emergência, e noticiou que o governo canadense está trabalhando para estabelecer novas regras para regular o crescente número de drones.

A manobra de emergência fez com que uma comissária fosse lançada para o alto e batesse a cabeça contra o teto da aeronave. Outra comissária foi atirada contra a parede da cozinha, batendo o ombro e o braço. Ambas foram levadas para um hospital, onde seus ferimentos foram considerados leves. Contudo, outros dois pilotos comerciais comentaram a versão oficial do drone, duvidando desta. Um deles disse: "Há vinte anos, um piloto vendo algo inesperado dizia que era um UFO, e hoje se fala drone. Mas um drone a 2.700 m de altitude?".

FONTE: REVISTA UFO


←  ANTERIOR PROXIMA → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

HORA CERTA SITE UNIVERSO

Total de visualizações

Participem Fan Page Facebook

Seguidores

PUBLICIDADE

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

VISITANTE ONLINE