quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Luz estranha é registrada no céu entre Caçapava do Sul e São Sepé RS



Caso aconteceu na noite desta segunda-feira

Está se tornando comum ler notícias sobre luzes estranhas no céu do Rio Grande do Sul e desta vez, o caso aconteceu em São Sepé. Conforme informado pelo produtor rural, Lamar Donatto, o fato foi registrado na noite desta segunda-feira, 31 de outubro, por volta das 22h30min.

Em uma conversa com nossa redação, ele contou que estava chegando em sua propriedade, na localidade do Boqueirão, às margens da BR 290, quando notou uma luz laranja no céu. O que mais lhe chamou a atenção, foi a intensidade da luz, diferente das estrelas normais. "O céu não tinha muitas estrelas, e por isso aquela luz se destacava mais", conta.

Logo em seguida, ele chamou outras pessoas para presenciar a cena, que não durou mais que cinco minutos. Lamar contou que aos poucos a luz foi ficando mais fraca ou talvez se distanciando, até sumir completamente.

"Só tirei uma foto porque não é uma coisa normal, não vemos isso todos os dias. Não sei o que pode ter sido, é uma coisa que precisa ser estudada, mas acredito que pode ter ser algo relacionado a Marte, devido à cor da luz ser avermelhada", explica.

Casos semelhantes já foram registrados em várias cidades do Rio Grande do Sul neste ano. Em março, policiais disseram ter visto uma luz no céu de Santa Maria.

FONTE: http://cacapavaonline.net/?lk=noticia_exibe&id=4251


←  ANTERIOR PROXIMA → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

HORA CERTA SITE UNIVERSO

Total de visualizações

Participem Fan Page Facebook

Seguidores

PUBLICIDADE

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

VISITANTE ONLINE