quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Alega-se que várias abduções aconteceram em Roswell


Ilustração (Revista Ufo). A sensação de tempo perdido é comum à maioria das experiências de abdução

Relatos foram recebidos pela MUFON e encontram-se sob investigação

A cidade de Roswell, no Novo México, é um dos principais centros da Ufologia Mundial, especialmente devido ao caso da queda de um UFO nas suas proximidades, em julho de 1947. Porém, várias outras ocorrências menos conhecidas tem acontecido na área, conforme relatos recebidos pela Rede Mútua de UFOs (MUFON), maior grupo de estudo sobre o Fenômeno UFO no mundo. Um estranho caso aconteceu em 08 de agosto de 2015, e a testemunha prefere permanecer anônima.

Essa pessoa alega que um colega de trabalho sofreu uma abdução e pequenos objetos foram encontrados na parte de trás de sua cabeça. O caso causou um sério desentendimento entre as testemunhas e seus colegas, e o abduzido afirma não se lembrar de duas horas, período no qual teria ficado em poder de seus abdutores. Uma visita ao hospital confirmou a existência de pequenos objetos em sua cabeça, porém a testemunha não forneceu o nome da instituição médica. Outro caso teria acontecido à meia-noite de 18 de fevereiro de 2014, no qual o filho da testemunha que reporta o incidente teria visto duas entidades do tipo gray, uma pequena outra muito alta.

O jovem não se lembra do que ocorreu em seguida e a testemunha afirma que ele teve seguidos pesadelos sobre ser abduzido, tem muito medo do que experimentou e dificuldade para dormir à noite. Outro possível caso de abdução em Roswell teria acontecido às 20h00 de 01 de março de 1969, quando a testemunha viajava com os pais e dois irmãos. Ela afirma ter visto um objeto brilhante do lado direito do carro, avisando os demais em seguida. O UFO então ficou diretamente sobre o carro, o rádio passou a emitir estática e tudo ficou envolvido por uma forte luminosidade. A testemunha afirma ter ficado com muito medo, enquanto seu irmão do meio se postou entre os assentos do carro, ao passo que o irmão mais novo, com somente três anos na época, não pareceu reagir ao fato.

TERROR E POUCAS LEMBRANÇAS

A testemunha afirma que o momento mais assutador foi quando percebeu um olho negro, grande e com formato de gota, o encarando na janela ao lado. No próximo momento de que se lembra o carro seguia ameaçadoramente para a valeta ao lado da rodovia, quando seu pai conseguiu retomar o controle do veículo. Todos estavam com muito medo e permaneceram completamente silenciosos o restante do caminho. Quando chegaram a seu destino, a casa dos avós da testemunha, estes perguntaram por que haviam demorado tanto, dizendo que estavam a ponto de chamar a polícia. O caso foi relatado para a Mufon em 2007, quando a testemunha tinha 54 anos de idade e seus irmãos 51 e 44. A testemunha afirma ainda sentir medo do ocorrido e que gostaria de saber mais a respeito, mas ao mesmo tempo o terror das lembranças a impede de buscar mais informações.

FONTE: REVISTA UFO


←  ANTERIOR PROXIMA → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

HORA CERTA SITE UNIVERSO

Total de visualizações

Participem Fan Page Facebook

Seguidores

PUBLICIDADE

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

VISITANTE ONLINE