domingo, 20 de agosto de 2017

DECIFRADO - O Código do Agroglifo (Crop Circle) de Sutton Hall de 17 de agosto de 2017

DECIFRADO - O Código do Agroglifo (Crop Circle) de Sutton Hall de 17 de agosto de 2017






O Código do Agroglifo (Crop Circle) de Sutton Hall de 17 de agosto de 2017. Demonstrei em transmissão ao vivo, que os caracteres neste agloglifo se tratam de uma escrita antiga chamada "Transitus Fluvii (passando pelo rio em latim ), ou Passage Du Fleuve (em francês ), é um alfabeto oculto composto por 22 caracteres. É derivado do alfabeto hebraico e é semelhante aos alfabetos celestial e malachim . O nome "pode" referir-se ao cruzamento do Eufrates pelos judeus ao retornarem da Babilônia para reconstruir o Templo e ainda pode ser mais antigo, pois talvez se refira à travessia dos hebreus pelo mar vermelho.

Se afirma que, enquanto o alfabeto hebraico foi confiado a Moisés e Enochiano a Enoque, o Transitus Fluvii foi confiado a Abraão. 

É claramente possível identificar os caracteres hebraicos neste agroglifo, como as letras "Shin, beit, yud e tet" que escrevem a palavra "Shavit (שביט)" que é cometa em hebraico e, a forma do agroglifo se assemelha a um astro de cauda, um cometa. Também é possível ler a sequencia "atbash (אתב"ש)" que é uma cifra criptográfica usada pelos antigos profetas, como Jeremias.

Qual a conclusão? A palavra "Shavit (שביט)" quando sofre uma permutação pela cifra atbash, revela o valor em gematria (numerologia cabalista) igual a 392 que é o valor da frase em hebraico "Ani hú Metatron (אני הוא המטטרון)" cuja tradução é "Eu sou Metatron!". A grande maioria já sabe que Metatron é Chanoch (Enoque) e que Enoque é Metatron, o Escriba Divino, conhecedor de todos os mistérios celestiais.

Para os que não conhecem, o escritos antigos relatam que, quando os hebreus atravessavam o mar, estavam acompanho pelo Anjo de Adonai em uma coluna de nuvem durante o dia e um Pilar de fogo durante à noite. O talmude diz que era um grandioso cometa. Poucos sabem que era com Metatron que Moisés se comunicava.

Esta minha análise ainda é superficial e claro, ainda vou investigar mais profundamente. 
Fonte
Crop Circle no Reino Unido: Mensagem dos Deuses Extraterrestres? "Eclipse 21 de agosto"
Mensagem misteriosa vista neste último cro circle, que foi relatado em Sutton Hall, perto de rochford, essex, Reino Unido. Relatado no dia 17 de agosto de 2017.
-- AVISO IMPORTANTE AOS PILOTOS DE DRONES: Como este Crop Circle está muito perto do aeroporto é essencial entrar em contato com a torre de controle de tráfego aéreo do aeroporto de southend para obter permissão para quando e quão alto você pode voar.
Número de telefone: 01702-538420.
Estranho... não parece um eclipse?
O que será que os "Deuses" estariam  querendo nos dizer?
Mais fotos aqui neste link: http://cropcircleconnector.com/2017/suttonhall/suttonhall2017a.html 
Fonte


←  ANTERIOR PROXIMA → Página inicial

2 comentários:

  1. Acabei chegando a conclusão de que isso é a indicação a direcao de um caminho atraves de alguns traços de nossas constelações e zodiacos.
    E que os crop circles tem ligacao com o compartilhamento de tecnologia, basicamente eles mandam drones para efetuar as marcaçoes que na verdade é ao todo uma maneira de antecipar a nossa capacidade de ir ao encontro ou de irmos ate o meio do caminho, os drones esculpem o diagrama, e eles quando conseguem nos alcançar analisam o quanto nos evoluimos com base nas informacoes que nos enviaram, elea tem dificuldade de estarem aqui e nos dar auxílio, mas, sem a compreensão dos crop circles, levariamos tempo demais, a questão é, eles estão querendo nos ajudar a nos comunicar para compartilharmos, ou querem nos ajudar a compreender e evoluir para que elea não precisem vir e tirar de nós oq eles querem, afinal quanto tempo eles tem ate nos aprendermos, e quanto tempo nos resta para aprender ? Se nao nos importarmos em decifrar, eles não vao se importar em aniquilar a raça humana, afinal não fomos capazes de compartilhar e compreender, se eles dependem de algum de nossos recursos, e compartilham seus projetos, seus diagramas é por que temos em abundância algo que nao valorizamos, e eles sabem partir e colonizar, e são seres capazes de compartilhar uma tecnologia que funciona com base no que nós poderiamos deixar de existir, por nao saber utilizar, e poderiamos esgotar antes que eles possam deixar de existir.

    ResponderExcluir
  2. Somente seres que pensam como um, são capazes de compartilhar algo tão importante com seres capazes de evoluir individualmente e se aniquilarem, eles são deuses e se for por um ser humano eles arriscam tudo para aalvar a todos, mas quanto tempo temos para pensarmos e evoluirmos como um antes q uma especie seja extinta ?

    ResponderExcluir

Total de visualizações

HORA CERTA SITE UNIVERSO

INTERNET ILIMITADA ANDROID

INTERNET ILIMITADA ANDROID

Participem Fan Page Facebook

Seguidores

PUBLICIDADE

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

VISITANTE ONLINE